Blog





12 de Novembro de 2018

Tendências de Cores para 2019

Na próxima semana farei uma visita à NACAR para conversar com a Tâmisa sobre as tendências de cores para a moda 2019. Até que o vídeo vá ao ar, confere aqui o que a Pantone nos conta:

EXPRESSÕES BRINCALHONAS TRAZEM A CORAGEM PARA UM NOVO USO IRRESTRITO E EXPERIMENTAL DAS CORES

A cada estação o Pantone Color Institute realiza a pesquisa das cores Pantone Fashion Colors Trends Report (FCR); uma seleção que aponta para as novas cores top mais usadas nos desfiles dos designers durante o NY Fashion Week e que estarão em suas coleções do próximo ano. Como as cores em passarela são os indicadores mais importantes que definem as histórias da cor para todas as área do design, o Pantone Fashion Color Trend Report é o seu mapa mais acessível para conhecer as tendências mais importantes da próxima estação.

O cenário para a Primavera/Verão de 2019 reflete o nosso desejo de encarar o futuro com cores fortes e empoderadas, que proporcionam confiança e estado de espírito pró-ativo; cores edificantes; tons alegres que nos levam ao expressionismo lúdico e por um caminho de combinações criativas e inesperadas. O estudo desta temporada apresenta as 12 cores principais destacadas aqui, levando em conta as quatro neutras clássicas reeditadas.

Reunindo na mesma esfera a alta moda e o estilo das ruas, a atitude presente na Primavera / Verão de 2019 transcende a sazonalidade tanto para a moda masculina quanto a feminina. Vibrantes sem serem avassaladores, os tons indicados ilustram nosso desejo por autenticidade e nossa necessidade contínua por criatividade e design confiável e acessível.

Sobre a Paleta Primavera/Verão 2019

Cores vivas apoiadas por uma série de clássicos confiáveis definem a história da cor primavera/verão 2019 para a moda masculina e feminina.

Sobre a paleta de cores clássicas Primavera/Verão 2019

Sempre haverá necessidade de estrutura na moda. Os clássicos desta temporada funcionam bem por conta própria, mas também servem como base para contrastes de cores distintas.

 

Fonte: Site Pantone

 

Fique ligado no meu instagram que logo irei compartilhar sobre as paletas, mostrando cada uma das cores.







Siga nas Redes Sociais


Desenvolvido por Govoni Soluções Digitais